Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Lula e Maia - O Antagonista.


O ex-presidiário Lula vai se reunir com Rodrigo Maia. “Lula fez chegar a Rodrigo Maia, por meio do deputado José Guimarães, que gostaria de encontrá-lo. Maia topou a conversa.”

O mandante do maior assalto da história do Brasil está livre para negociar qualquer coisa, inclusive medidas contra a Lava Jato.

Um comentário:

  1. Os iguais se atraem. vejam os participantes do encontro e o emissário entre os dois. Imagine o que irão tratar. Lula saiu da cadeia por conta de favores do STF. Maia ainda não foi preso, mas o sogro Moreira Franco, esteve há bem pouco tempo hospedado na cadeia. Com licença da palavra o Guimarães dispensa comentários.

    Maia sempre que se apresenta na TV é acompanhado de deputados do Psol, Rede, PSdoB e outras tranqueiras que juntando dois deputados de um, três de outro termina formando um bom numero de votos na eleição da câmara. Maia faz parte da representação do Rio de Janeiro muito bem avaliado pelo juiz Marcelo Bretas.

    ResponderExcluir