Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Ignorância, má fé ou as duas coisas juntas - Por Antônio Morais


Quem fingiu não entender o comentário do Paulo Guedes fez por má fé. Foram exatamente aqueles que na ausência do cumprimento de suas atribuições e deveres poderiam ser atingido com a aplicação do ato em referência.
Até Setembro  de 2020, o presidente do STF será  o ministro Toffoli. Até lá será possível todo tipo de manobra, invenção de leis para amparar  bandido rico.
A partir de Setembro de 2020 com o ministro Luiz Fux na presidência as coisas poderão serenar e ter uma condução que defenda os interesses da justiça.
No dia primeiro de Novembro de 2020 o ministro Celso de Melo que o ex-ministro da Justiça Dr. Saulo Ramos  o indicou para o STF e depois  no seu livro "Código da Vida" chamou de "Juiz de merda" deixará o STF sem  deixar saudades.
Se o Bolsonaro não indicar para vaga, outro petista, filho de petista como fez com o Procurador Geral da Republica a vida ficará mais difícil para os criminosos. 
Pena que o Bolsonaro tem uns filhos enrolados e precisa firmar pacto e se reunir com ministros do tipo Toffoli e Gilmar Mendes.

Um comentário:

  1. Quem sabe depois do Luiz Fux venha o Luiz Roberto Barroso e se possa confiar novamente na Suprema Corte.

    ResponderExcluir