Quem fingiu não entender o comentário do Paulo Guedes fez por má fé. Foram exatamente aqueles que na ausência do cumprimento de suas atribuições e deveres poderiam ser atingido com a aplicação do ato em referência.
Até Setembro de 2020, o presidente do STF será o ministro Toffoli. Até lá será possível todo tipo de manobra, invenção de leis para amparar bandido rico.
A partir de Setembro de 2020 com o ministro Luiz Fux na presidência as coisas poderão serenar e ter uma condução que defenda os interesses da justiça.
No dia primeiro de Novembro de 2020 o ministro Celso de Melo que o ex-ministro da Justiça Dr. Saulo Ramos o indicou para o STF e depois no seu livro "Código da Vida" chamou de "Juiz de merda" deixará o STF sem deixar saudades.
Se o Bolsonaro não indicar para vaga, outro petista, filho de petista como fez com o Procurador Geral da Republica a vida ficará mais difícil para os criminosos.
Pena que o Bolsonaro tem uns filhos enrolados e precisa firmar pacto e se reunir com ministros do tipo Toffoli e Gilmar Mendes.
Quem sabe depois do Luiz Fux venha o Luiz Roberto Barroso e se possa confiar novamente na Suprema Corte.
ResponderExcluir