Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

‘Fritura é a escória do comportamento político’, diz Santos Cruz - Por o Antagonista.


Pior do que ver um homem  digno, honrado, probo e competente ser demitido por conta  de três  filhos irresponsáveis do presidente da republica é vê-lo  dando  explicações e  justificativas para um lote de  canalhas sebosos  numa CPI  tão imunda quanto os seus membros.
Antônio Morais.

Embora tenha dito que Jair Bolsonaro tem o direito de demitir ministros por quaisquer razões, o general Santos Cruz afirmou à CPI das Fake News que fritura é “coisa de gente desqualificada”.
“Quando falta ética, quando começa uma coisa de baixíssimo padrão, que se chama ‘fritura’, que é um negócio de baixíssimo nível… isso é coisa de gente covarde, de gente desqualificada, de gente que não sabe administrar a política”, declarou o general, demitido da Secretaria de Governo da Presidência em junho.
“A tal da fritura é a escória do comportamento político. Isso é que é o X da questão, não é a substituição: é a forma”, acrescentou Santos Cruz.

Um comentário:

  1. Pior do que ver um homem digno, honrado, probo e competente ser demitido por conta de três filhos irresponsáveis do presidente da republica é vê-lo dando explicações e justificativas para um lote de canalhas sebosos numa CPI tão imunda quanto os seus membros.

    ResponderExcluir