Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Viva Moro! - Por José Newmanne Pinto.


Moro, o salva vidas.

Sabotado no Congresso, que ainda não aprovou seu pacote anticrime e tudo indica que não aprovará, o ministro da Justiça, Sergio Moro, tem provado competência no serviço em dados que mostram a redução de 22% dos assassinatos violentos nos primeiros meses de 2019 comparados com igual período no ano anterior. 

Enquanto é atacado por políticos assustados com a possibilidade de serem acusados na Lava Jato, o ex-juiz paranaense deixa claro nos números da violência, com 8.663 vidas poupadas de brasileiros, que essa falácia de Lula e de Gleisi Hoffmann de que deve ser inocentado e ter sua condenação suspensa deveria ir direto para o lixo da História.

Um comentário:

  1. Sergio Moro devia está em Curitiba. Depois que ele saiu nada andou mais na justiças naquela instancia. Bolsonaro causou um grande mal ao Brasil ao iludir o Juiz e enganá-lo.

    ResponderExcluir