Domingo passado, 27.10.2019, renovarmos o compromisso de vivermos em paz sempre, além de agradecermos a Deus por nos ter propiciado muito do que nem era nossa esperança alcançar.
Nosso pai, Mundinho Gonçalo completou 93 anos de vida, nossa mãe Rita Maria já tem 88 e são casados há 69 anos. São, portanto, testemunhos e exemplo de como perseverar para conviver em sintonia, com lealdade, cumprindo seus deveres de cidadãos, dedicando o tempo ao trabalho e, quando possível, se divertindo e aproveirando o que a vida traz de bom.
Não lhes tem faltado também tempo para dedicação às causas da família, devoção religiosa, humildade sem subserviência, utilizando o senso de humor e outras coisas de Deus e do bem.
Como de costume, não houve maiores festividades. Na parte do dia ocorreram visitas de familiares e pessoas amigas, uma comida caseira gostosa e boas conversas. À noite, houve o enlace maior, a celebração da Renovação do Sagrado Coração de Jesus, evento que se repete desde a época em que nossos pais se casaram, 69 anos atrás.
Com Deus.
Mundinho Gonçalo é a medida padrão da honradez e da decência. Um exemplo a ser seguido. Parabéns e vida longa para servir de exemplo a humanidade.
ResponderExcluirAgradecemos a todos que compareceram durante o dia, à noite na revocação do Coração de Jesus e, também, os que se manifestaram através das redes sociais.
ResponderExcluirCom Deus
Além da confraternização familiar se tornou um encontro de velhos e novos amigos. Imperdivel
ResponderExcluirPrezado Antonio - Mundim Gonçalo é orgulho dos familiares e dos amigos. Entre os quais estou eu.
ResponderExcluir