Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Direto ao assunto - Por José Newmanne Pinto.


Os heróis estelionatários do Dr. Gilmar Mendes.

Juiz de Caxias do Sul ressuscitou inquérito por estelionato contra o arararraquer Eliezer Martins Santos, o Chiclete. Outro da gang, Luiz Molição, teve delação premiada homologada pelo juiz Valisney de Souza Oliveira. 

Subprocurador da República José Adonis de Sá recusou de forma exemplar pedido de Lula para usar mensagens furtadas por eles do Telegram de celulares de mil agentes da lei como provas de que Moro e Dellagnol conspiravam contra o petista. 

E corregedor do CNPM arquivou denúncia contra coordenador da Lava Jata. Batata dos heróis de Gilmar está no fogo, hein?

Um comentário:

  1. O sub procurador José Adonis de Sá tem no sangue a índole e o caráter de seus familiares que habitam Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. É madeira de lei, puro jacarandá da Bahia.

    ResponderExcluir