Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 21 de dezembro de 2019

MÍDIA NÃO É ISENTA COM BOLSONARO, DIZ PESQUISA - Por Claudio Humberto.


Levantamento nacional exclusivo do instituto Paraná Pesquisa para esta coluna e para o site Diário do Poder mostra que a maioria dos brasileiros (62,4%) acha que a imprensa não é isenta em relação ao governo de Jair Bolsonaro. A imprensa é isenta apenas para 32,8%, enquanto 4,9% dos entrevistados não sabem. No Nordeste (55%) e na População que não é Economicamente Ativa (59,2%) a taxa dos que não acreditam na isenção da imprensa fica abaixo dos 60%.

Entre os homens, pula para 66,3% ,impressionantes dois terços do total, os que não acham isento o tratamento da imprensa a Bolsonaro.

Entre os entrevistados com ensino superior completo é bem maior a convicção sobre a falta de isenção da mídia: 65,8%.

A imprensa não trata Bolsonaro com isenção para 66,3% de quem vive do Sudeste, 63,1% do Norte e Centro Oeste e 63,7% do Sul.

Um comentário:

  1. Todo brasileiro sabe que a mídia não é isenta com o presidente Bolsonaro. Todo mundo sabe também as razões, e, todo mundo sabe que quem está certo é a o presidente. Por que razão Bolsonaro vive dando atenção e batendo boca com reportes de meia pataca, subservientes e pau mandados dos chefões da mídia nacional que não gostam dele, que falam dele, que destorcem o que ele fala? Esquece essa carniça. Há muito tempo o povo deixou de car ouvidos. Se desse o presidente era outro. Ou você tem duvidas.

    ResponderExcluir