Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

O Cartão de Natal do Chefe da Casa Imperial do Brasil


   Todo mês de dezembro, veteranos e jovens monarquistas, amigos e admiradores de longa data da Família Imperial Brasileira recebem o tradicional Cartão de Natal de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil. A cada ano, lindas imagens sempre bem escolhidas e mensagens sempre apropriadas e de alto nível, são enviados para milhares de monarquistas brasileiros, cadastrados no secretariado da Casa Imperial Brasileira.

    Este ano, o Cartão de Natal de Dom Luiz enfoca São José de Anchieta, o padre jesuíta que tanto contribuiu para a História do nosso País, sobretudo no tocante à conversão dos povos indígenas à fé católica apostólica romana. Como não poderia deixar de ser, o Chefe da Casa Imperial mandou que a versão digital do Cartão fosse compartilhada em nossas redes sociais, tornando-a acessível a todos os brasileiros, de modo particular os monarquistas, aos quais os limitados recursos não permitiram o envio de uma cópia física, mas por quem Sua Alteza sente iguais apreço e gratidão, por seus esforços em prol do resgate do verdadeiro Brasil.




Um comentário:

  1. Bom dia Armando - Feliz Ano Novo. Obrigado com a colaboração com o Blog. Seus textos, suas crônicas enriquecem e valorizam o conteúdo. Em nomes dos leitores o meu agradecimento.

    ResponderExcluir