Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

É o fim do jornalismo brasileiro - Postagem do Antônio Morais.


Um senador da república tenta atropelar pessoas com uma retroescavadeira em área militar e os jornais destacam os tiros  utilizados para se defender. 

Se isso não for o fim do jornalismo brasileiro, não sei o que é.

3 comentários:

  1. Parte da grande mídia brasileira pertence aos políticos, Embora não esteja nos seus nomes. Representa-se por laranjas que contratam jornalista subservientes para publicarem o que lhes for pago. Uma grande vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que o jornalismo no Brasil é tendencioso. Não me admiro de mais nada. Espero qualquer coisa desta midia podre.

    ResponderExcluir
  3. Silene Bezerra - Eu sou um aposentado desocupado. Ocupo o meu tempo lendo as noticias dos veículos de comunicações. É vergonhosa a manipulação. O dinheiro é quem decide. Ultimamente, com pequenas exceções, um José Newmanne Pinto, Augusto Nunes, Claudio Humberto, o resto é uma podridão sem tamanho. Parece até ministro do STF, hoje defende uma cousa, amanhã defende o contrário. E, o povo atordoado defendendo o seu bandido predileto. Cada um brasileiro tem o seu, e, o seu pode roubar, matar, retroescavadeirar que ainda é aplaudido.

    ResponderExcluir