Sergio Moro confirmou neste sábado que visitará o Ceará nesta segunda-feira.
O ministro da Justiça se soma a Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa, e André Mendonça, da AGU, que visitarão o estado conflagrado pelo motim de PMs.
“Estarei no Ceará na segunda-feira, junto com os Ministros Fernando Azevedo e André Mendonça. É tempo de superar a crise e serenar os ânimos. Servir e proteger acima de tudo.”
Pelo que tudo indica o "Coronel Braveza" não o receberá a bala como prometeu. Muito menos com retroescavadeira, a situação lhe é desfavorável.
ResponderExcluirEu estava em Belo Horizlnte quando Cid Gomes pegou a retroescavadeira para botar os grevistas a correr...levou o tiro e o Brasil inteiro viu o lamentário episódio pela televisão. Depois apareceu Ciro Gomes culpando Bolsonaro pelo malfeito de Cid.
ResponderExcluirNeste episódio quem saiu desgastado foi a família Ferreira Gomes.
Hoje o Brasil inteiro sabe que os irmãos politicos de Sobral não agem com serenidade e equilibrio que a opinião pública exige deles.
ResponderExcluirPrezado amigo Armando - Hoje, a esquerda toda silencia sobre esse episódio. Parece até coisa normal. O coronel Braveza aguarde 2022 para ver o candidato do PT reproduzir o episódio, aí sim será demolidor. Quem viver verá. A pior covardia é usar o poder contra o mais fraco. Cadeia para os amotinados e para o senador.
ResponderExcluir