Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 30 de abril de 2020

Bolsonaro justifica porque Alexandre Ramagen na direção da Policia federal - Por Antônio Morais.


Vamos a parte do discurso do novo ministro da justiça André Mendonça do governo Bolsonaro : "Cabe a nós sermos livres e de modo especial servos capazes de por o povo em primeiro lugar.
Vossa excelência tem sido há 30 anos um profeta no combate a criminalidade". Serei um servo de vossa excelência!


O que diz Bolsonaro  para justificar o Alexandre Ramagen  na diretoria da Policia Federal : "Ele passou a ser um amigo, toma café junto, na mesa,  com leite condensado".

2 comentários:

  1. Quanta apelação. Quanta baboseira. Chegam a apelar a "Servo" de Deus como instrumento para extorqui e enganar pobres lesados e fáceis de serem ludibriados.

    ResponderExcluir
  2. Carece que alguém com a devida coragem diga ao Bolsonaro que a vida não é o número 01, 02, 03, e agora o 04 que apareceu. A vida é um sentimento humano que ele não tem e não sabe o significado.

    ResponderExcluir