Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 30 de abril de 2020

Jair Bolsonaro se iguala a Dilma e ao Temmer - Por Antônio Morais.


Em meio as acusações e denuncias graves, para livrar a cara do Lula, Dilma Roussef indicou o ex-presidente da republica ministro. De tão vergonhosa decisão, com  gravações e declarações  as mais sinistras o STF anulou a nomeação.


Michel Temmer, enrolado  com  denuncias de corrupção, gravações, e, assessor correndo na rua com uma mala de dinheiro, para ter o apoio do PTB indicou a deputada Cristiane Brasil filha do famigerado Roberto Jefferson que teve também sua nomeação derrubada pelo STF de tão imoral que era.


Agora o Jair Bolsonaro indica o Alexandre Ramagen, o amiguinho dos filhos, com finalidades egocentristas, que tal qual os dois anteriores novamente o STF suspendeu a nomeação.

Os casos se repetem porque os primeiros não servem de exemplo, e, prova que os presidentes são iguais na malandragem e pilantragem, não são dignos e não mereceu a representação que o povo lhe concedeu.

Um comentário:

  1. São fatos passados, ocorridos no últimos governos. Não há como contestar.

    ResponderExcluir