Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ministério da saúde - Por Antônio Morais.


Existem milhões de médicos no Brasil como Luiz Henrique Mandetta. De uns dias para cá, com a pandemia  do "coronavirus" ele  se tornou a estrela do Brasil, como se outro não houvesse capaz de  fazer  um trabalho  igual ou melhor.

Chancelado pela Rede Globo, pelos presidentes da  Câmara e do Senado e o governador de São Paulo João Dória, criou o pânico  na população. Não  fez referencia as pessoas  que foram infectados e nem se quer procuraram os serviços de  saúde e superação  o vírus, não relacionou as pessoas infectadas que procuraram os  serviços de saúde  foram aconselhadas a voltarem para casa e se recuperação. A preocupação era  com  as mortes e com a previsão dos que ião morrer. 

O prefeito de São  Paulo Bruno Covas, aliado do João Dória, não se preocupou em preservar vidas mandou preparar covas para enterrar mortos. 

Assim é que o "Mandeta" deverá sair do Governo depois da entrevista no Fantástico! "Se comparou com o Presidente ao dizer que a população não sabe se segue o Presidente ou ele.”

Um comentário:

  1. Para o Mandetta a Rede Globo é tão importante pra ele que faz criticas ao presidente que o convidou para ser ministro da republica. Esperemos o resultado desta sua decisão.

    ResponderExcluir