O novo ministro de Estado da Saúde Nelson Teich não está fazendo a "glamourização" do vírus como o anterior fazia. Nota-se a ausência dos shows na apresentação dos números como o ministro Mandetta apresentava para a satisfação da Rede Globo levando pânico e desespero a população.
Os números informados continuam preocupantes, mas aparecem o total de infectados, o número de óbitos e o mais importante, o total de curados, coisa que nunca foi informado pelo ministro anterior. Inclusive quando perguntado se negou a responder.
No último boletim que vi na Record são aproximadamente 40 mil infectados, 2.575 mortos e 24 mil recuperados e curados com alta médica.
Isso nos dá um alento e faz acreditar que Deus na sua infinita misericórdia vai dotar a população de imunidade e resistência ao vírus.
A Rede Globo presta um grande desserviço ao Brasil. Imagina prejudicar o presidente da republica e não ver que a população é que está assustada com a sua conduta sebosa e porca. O tempo vai passar e a história vai ficar para o devido julgamento do povo.
ResponderExcluir