A cada dia é possível notar que o Brasil é um dos lugares mais incríveis e ricos do mundo. Mas há um lado grotesco no seu legado de nação, onde a política é desenvolvida com o propósito de degradação do adversário, mesmo que o país entre em colapso econômico-financeiro, institucional e político.
É lamentável, mas isso acontece, tanto é que, vez ou outra, entra-se em crise, por problemas já previstos e corriqueiros mas que, em função do grau de loucura de quem não se conformou com a eleição do adversário, chega-se a rupturas em mandatos legalmente constituídos, e outras coisas mais.
Julgo que o ideal seria a oposição criar estratégias legais, honestas e factíveis, para mostrar que, se for o caso, apesar do ganhador e governante ser bom, há quem tenha possibilidade de ser ainda melhor...
Prezado amigo - É isso mesmo. Todas as pessoas que o Bolsonaro colocou no governo foi para o servi-lo. Se servi delas enquanto for conveniente e depois jogar o bagaço fora. Todos bajuladores de primeira linha. Apenas o Sergio Moro reagiu e justificou porque estava saindo. Agora o Bolsonaro vai ter que servi a gente que se aproximou dele. O Centrão vai ser servido por Bolsonaro. Bolsonaro joga fora a mensagem mentirosa utilizada para se eleger. A honestidade e o combate a corrupção. Bolsonaro precisa ser avisado que votos não se tem, votos a pessoa tinha.
ResponderExcluirVerdade. Julgo que as pessoas devem participar do governo para servir a um projeto maior de nação.
ResponderExcluir