Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 22 de junho de 2020

Familia Bolsonaro em polvorosa - Por José Newmanne Pinto.

Fabrício Queiroz, protagonista do processo de rachadinha e eventual lavagem de dinheiro do primogênito do presidente Jair Bolsonaro, Flávio, em seu gabinete na Alerj, foi, afinal, encontrado pela polícia. 

E simplesmente estava escondido num imóvel de propriedade do advogado Frederick Wassef, que presta seus préstimos de faz-tudo à família Bolsonaro: pai, mulheres e filhos. 

O escândalo veio atormentar ainda mais o capitão na semana em que o inquérito pedido por seu protegido Augusto Aras, procurador-geral da República, fez buscas, apreensões e quebras de sigilos nos bolsonaristas acusados de financiar, organizar e participar de atos antidemocráticos. 

E no dia em que, por 10 a 1, o plenário do STF deu o sinal para devassar o gabinete do ódio de outro filho, Carlos.

Um comentário:

  1. Provas decidem quem vencerá.
    Inquérito dos atos antidemocráticos, pedido pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, e autorizado por Alexandre de Moraes, do STF, decidirá melhora de imagem de STF e Jair Bolsonaro. Se das buscas, apreensões e quebras de sigilo surgirem provas suficientes para condenar e levar algum bolsonarista à prisão, Judiciário salvará a face. Caso contrário, presidente triunfará sobre um Poder.

    ResponderExcluir