Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 22 de junho de 2020

VIVER É UMA ARTE DE VIVER A VIDA - Por Edmilson Alves


Viver é uma arte de viver, há necessidade de ser forte, otimista, generoso, amoroso, carinhoso e não quero migalhas de seu amor, nosso caminho é a arte de viver a vida, conjugando o verbo amar em sua plenitude, Viver é uma arte de viver fantasias, sonhando com ficções carinhosas que não me deixa viver com migalhas de amor, viver é uma arte de viver com o amor dengoso, fascinante que mexe com o coração, alterando o ritmo cardíaco por conta de um só desejo que por si basta,

Viver é uma arte de viver com o corpo transbordando a emoção, pra a gente soltar o ímpeto do desejo pra mostrar que sabe amar. Viver é uma arte de viver com o coração sangrando de paixão, emergindo a energia do amor na alma, pra o todo de tudo sentir prazer e jamais esquecerr que vale a pena viver a arte de viver a vida! Os fantasmas que entorpecem o coração é uma loucura que ilumina o despertar do amor, permitindo nova vida, sem receio de abandono, pois, o amor com amor se paga, e, viver a arte de viver a vida, paga o amor retribuindo com mais amor.

As palavras produzem sentido quando criam a esperança de que a arte de viver a vida é um poder pra refletir, sobre o que somos e o que não somos. Viver a arte de viver a vida é não esquecer você, minha deusa linda abençoada por Deus - minha FRINEIA que é linda e doce é jamais vou esquecer minha deusa nem a arte de viver a vida!

Um comentário:

  1. Para todo aquele que ama a vida : "Não desperdice o tempo, a vida é feita desse material".

    ResponderExcluir