Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 22 de junho de 2020

‘O presidente está fragilizado e a caminho de um impedimento’ - Por Merval Pereira.


A prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, é um ingrediente político importante a dificultar o apoio do centrão, que é tão fundamental para o governo num momento de desgaste político. 

Merval comenta: ‘Encarece de um lado e dá certo medo de outro. O risco ficou maior porque o presidente está fragilizado e a caminho de um impedimento. 

Não se sabe quanto tempo isso vai levar’. Para o analista, a investigação sobre Queiroz não vai parar no esquema de ‘rachadinha’, mas avançar para a questão da relação com milicianos.

Um comentário:

  1. Um homem que se elegeu prometendo fazer uma nova politica, encontra hoje o seu meio de se segurar ao cargo exatamente no toma lá dá cá com o Centrão.

    ResponderExcluir