Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 11 de junho de 2020

Noticias de o Antagonista - O Antagonista.


“Sai daqui, você já foi ouvida”.

Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, foi cobrado por uma eleitora, indignada com seu desprezo pelos 38 mil mortos de Covid-19.

Ela disse:
“Não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias, que estão morrendo, chorando. E o senhor como chefe da Nação, eu votei no senhor, eu fiz campanha para você, acho que você até me conhece, eu sinto que você traiu nossa população”.

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre seu governador.”

Comentário do Blog do Antônio Morais :

O Messias da ressurreição.
Apesar do Bolsonaro afirmar que é Messias, mas não faz milagres, ele transformou o ministério da saúde "em ministério da ressurreição". Transformando  mortos em vivos por decreto.

Os militares transformaram o ministério em uma aberração que o exército vai prestar contas com a história.
Um mal soldado não pode ser um bom comandante, o exército cai nessa sabendo.

Um comentário:

  1. Mania de puder. Tipo do prepotente e arrogante para mostrar que pode. Lula também indicou José Genoíno para o ministério da defesa e José Guimarães para líder do governo na câmara. Duas aberrações que levaram o Lula a lama.

    ResponderExcluir