Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 1 de julho de 2020

Republiqueta Bolsonarista - Por Antônio Morais.


A educação é a única ferramenta capaz de alavancar uma nação na busca de um futuro promissor e próspero. No Brasil do Bolsonaro a lambança, o balaio de gato virou samba do crioulo doido. Em um ano e meio já tivemos:

a - Ricardo Vélez Rodríguez um colombiano que nem falar português sabia, uma piada.

b - Abraham Weintraub, um prepotente, arrogante, serviçal, inconsequente, uma aberração, uma nulidade.

c - Carlos Alberto Decotelli, um grandessíssimo mentiroso. O que se podia esperar de uma pessoa que mente? 

Pedir demissão antes mesmo de assumir!

Um comentário:

  1. São três as pastas mais importantes de um governo. Educação, Saúde e Justiça. A republiqueta bolsonarista despreza a educação e a justiça. Cada pasta já teve em um ano e meio três ministros. No momento a educação está sem ministro e a saude está entregue a um bando de generais subservientes e bajuladores despostos a atender a tudo que é capricho do presidente.
    A justiça o Bolsonaro se agarra, usa a AGU até para solicitar a despensa de usar mascara, uma lambança sem igual.
    Por fim, utiliza-se da justiça para impedir que os filhos e amigos milicianos sejam alcançados por ela. Um governo lambanceiro que não entendo como ainda tem que o defenda.

    ResponderExcluir