Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de julho de 2020

Um zero a esquerda, eis o ditado de minha avó - Por Antônio Morais.


Quando eu vejo algum brasileiro dizer que votou em Bolsonaro e votará outras vezes eu respeito sua decisão. Para defender a minha verdade, começo por respeitar a verdade alheia. Ela é tão válida quanto a minha.

Eu votei no Jair Bolsonaro e jamais votarei outra vez. Jair Bolsonaro não entregou o que prometeu. E, o pior, é parte do lamaçal imundo e insano dos filhos e amigos milicianos do Rio de Janeiro.

A pandemia revelou o legítimo Jair Bolsonaro : Cruel, desumano, indiferente ao sentimento de quem perdeu um familiar querido, um ser desprezível, indigno do cargo concedido pelo povo brasileiro.

Não tem mais o meu respeito. Embora isso não represente nada mais que um zero a esquerda, como dizia a minha avó, e minha avó era muito sábia. 

Este será o meu último texto sobre o tema, nunca fui afeito a malhar em ferro frio. De minha parte Jair Bolsonaro é todinho seu.

Um comentário:

  1. O eleitor brasileiro sustenta essa republiqueta de meia pataca votando por raiva, paixão, emoção e nunca pela ração. Assim dos mais antigas aos mais novos vive de decepções. Cada um que é eleito presidente se revela pior que o outro.

    ResponderExcluir