Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Bolsonaro já descobriu que fazer a política tradicional é o que dá resultado" - Por Merval Pereira.

Merval Pereira destaca que Bolsonaro nunca foi favorável a privatização. Merval explica que Bolsonaro embarcou nessa ideia por causa de Paulo Guedes, que foi uma âncora para ele em um determinado grupo de eleitores. 

"Paulo Guedes dificilmente vai continuar no governo".

Merval Pereira fala sobre a possibilidade do ministro da Economia deixar o Governo Bolsonaro. Ele avalia que, se o Orçamento da União sair com intenção de aumentar gastos em obras de infraestrutura e de fazer o Renda Brasil, vai ser difícil Paulo Guedes continuar no cargo.

Um comentário:

  1. Eu não dou uma pataca furada na permanência do Paulo Guedes no governo. Já vimos isso com Gustavo Bebiano, Santos Cruz, Mandetta, Teich e Sergio Moro.

    Bolsonaro é do tipo que chupa a laranja e joga o bagaço no mato. Não tem respeito e consideração por ninguém.

    ResponderExcluir