Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 14 de agosto de 2020

DR. GERALDO MENEZES BARBOSA - Por Wilton Bezerra.

Com muito pesar, registro o falecimento do meu compadre Geraldo Menezes Barbosa, em Juazeiro do Norte. Odontólogo, jornalista, historiador e fundador da Rádio Progresso AM, foi uma figura de alta expressão na cena caririense. 

Ao Dr. Geraldo, devo o meu ingresso no rádio juazeirense, em 1967. Na foto, Dr. Geraldo discursa em acontecimento comemorativo ao aniversário da emissora que fundou e dirigiu, enquanto acompanhamos ao lado da esposa Araci e do seu afilhado Wilton Bezerra Júnior. 

Um grande desfalque para o Cariri.

Um comentário:

  1. Prezado Wilton Bezerra - A região do cariri, o Ceará e o nordeste são uns eternos devedores do trabalho do Dr. Geraldo Menezes Barbosa. Tive a honra de conviver com ele nas labutas do Lions de quem era um grande entusiasta do movimento. Homem educado, bom, e muito culto. Não tinha conhecimento que era cratense.

    ResponderExcluir