Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.


Aquela "carreirinha" rápida do ex-deputado e ex-assessor especial do ex-presidente Michel Temer, Rodrigo Rocha Loures (MDB-PR) com uma mala com R$ 500 mil que ele recebeu do grupo J&F supostamente como pagamento de propina ajudou a eleger Jair Bolsonaro. 

O homem mostrava-se valente e firme no combate a corrupção, contrário aquela prática e modo nocivo e seboso de fazer politica. O povo vendo a corrupção desenfreada dos governos anteriores e as propostas do Bolsonaro não teve dúvidas, foi na onda e quebro a cara direitinho.

No incio do governo Bolsonaro o Temer chegou a ser preso, hoje, o homem é o "Secretário Especial para assuntos internacionais do governo Bolsonaro", e, conforme noticia a imprensa brasileira o presidente Bolsonaro solicitou e orientou o PGR a se reunir com o poderoso grupo J&S que seduziu os governos Lula, Dilma e Temer no passado.

Bolsonaro em nada difere dos anteriores, é farinha da mesma mandioca puba,  nojenta e sebosa..

Um comentário:

  1. O pior é que tudo isso acontece com a complacência e amparo da justiça que acoberta e protege bandidos poderosos. Justiça nomeada de favor.

    ResponderExcluir