Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Sergio Moro é mais - Por Antônio Morais.

É vergonhosa  a disposição de Bolsonaro e seus puxadinhos de  bajuladores subservientes em atribuir fatos e noticias ao Sergio Moro sem nenhum  fundamento e sem nenhuma verdade.

Quando Sergio Moro deixou o governo,  declarou as razões e motivos de sua decisão. Tudo provado com o passar do tempo. Boa parte  pelo próprio presidente em suas declarações e depoimentos à imprensa.

 

Já as acusações ao Sergio Moro foram desmentidas, uma a uma. O governo  apresentou a assinatura  do ministro  no documento da demissões  do diretor  da Policial  Federal, mentira, depois teve que fazer um outro documento sem a assinatura do ex-ministro. Bolsonaro teve a cara de pau  de afirmar que o Sergio Moro  propôs  a demissão do Diretor  da Policia  Federal  em troca de sua  indicação para  o STF, mentira,  no outro dia  o país conheceu a verdadeira versão. A  mensagem  partiu do governo através da deputada federal Carla Zambelli.

Agora surge o tal dossiê antifascista. Vem o documento com data para sua criação exatamente no  dia que o Sergio Moro deixou o governo. 

O pior é observar o presidente do STF defendendo por antecipação o Ministro da Justiça de responsabilidade com a "arapongagem". 

Aquela expectativa que o brasileiro tinha de melhorar a qualidade do STF com as indicações do governo Bolsonaro foi para o lixo. Já era.

2 comentários:

  1. O governo Bolonaro usa os puxadinhos de bajuladores do seu governo, os aliados da justiça para destruir Sergio Moro. Isso não vai dá certo. O povo não é tão trouxa assim nem é cego.

    ResponderExcluir
  2. O STF é o principal responsável pela campanha feita com o fim de desmoralizar a "Lava-jato". É claro que os desonestos torcem por isso.

    ResponderExcluir