Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Escolha de Bolsonaro foi um 'gesto de aproximação com o STF' - Por Merval Pereira.

 


Merval Pereira comenta a escolha de Kassio Nunes para a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo. 

Ele destaca que "Bolsonaro deu o drible da vaca" e apresentou um nome completamente diferente do que estavam imaginando. 

Na avaliação do comentarista, escolha foi uma tentativa de mostrar respeito ao Supremo.

Um comentário:

  1. Bolsonaro usou essa indicação para o STF para enganar muita gente. O primeiro foi Sergio Fernandes Moro, não que o ex-juiz desejasse ser ministro, mas porque pensava com o apoio do governo fortalecer o combate a corrupção. Enganou Dias Toffolli prometendo indicar um amigo seu, os evangélicos quanto prometeu um ministro terrivelmente evangélico, o general Luiz Eduardo Ramos, por fim Augusto Aras que está usando a PGR em beneficio do Bolsonaro e da quadrilha de filhos e milicianos.

    Bolsonaro, um moleque mentiroso e covarde. Há quem diga que as principais exigências do Centrão eram : Acabar com Sergio Moro e indicar um ministro para o STF. Pena que o senado cada vez mais seboso, nojento e imundo aprova o nome indicado.

    ResponderExcluir