Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 11 de outubro de 2020

Fischer nega, mais uma vez, pedido de Flávio para anular investigação da rachadinha - O Antagonista.

 

O ministro do STJ Felix Fischer negou, pela segunda vez, um pedido de Flávio Bolsonaro para anular a investigação da rachadinha. A defesa alegava que o juiz Flávio Itabaiana, de primeira instância, não tinha competência para autorizar diligências do inquérito.

Fischer já havia negado esse pedido em setembro, mas decidiu novamente ontem, após parecer contrário da PGR ao pedido de Flávio.

O mesmo pedido foi negado em junho, quando a Terceira Câmara do Tribunal de Justiça do Rio decidiu remeter o caso para a segunda instância.

“Os atos anteriormente praticados pelo d. Juízo de Primeiro Grau, declarado incompetente supervenientemente, devem ser preservados, sejam eles meramente instrutórios ou decisivos”, escreveu Fischer na decisão. 

“Não vislumbro qualquer constrangimento ilegal, apto à concessão da ordem, mesmo que de ofício.”

Um comentário:

  1. O Ministro Felix Fischer é um homem honrado. O vigarista do Bolsonaro ao afirmar que não tem corrupção no governo dele pensa que está falando para trouxas. O brasileiro sabe que o único objetivo do governo Bolsonaro hoje é impedi que a justiça alcance os filhos bandidos e os amigos criminosos.

    ResponderExcluir