Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Macho com "M" maiúsculo" - Por Antônio Morais.

 


Tenho que reconhecer que para ser amigo do ilibado presidente Jair Bolsonaro tem que ser macho e macho com "M" maiúsculo.

Segundo informações da Polícia Federal que participou da apreensão da merreca encontrada com o senador as notas, eram das novas cédulas de R$ 200 reais que perfizeram um total de 150 notas, porém a macheza do senador foi a de vendo que iria perder o dinheiro da propina e nem tentando arrumar desculpa, preferiu enfiar 150 lobos em pleno boga.

Não vou mais criticá-lo, pois isso é que ser macho de verdade.

2 comentários:

  1. Do Bolsonaro não se pode mais esperar nada. Se converteu na grande vergonha nacional. Da Câmara Federal e do senado da republica espera-se que limpem os seus quadros. Retirem um pouco a merda que lá existe.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil não tem jeito mesmo. Depois de décadas de mandatos do nefasto senador Romero Jucá, veja bem que o substituiu. O senador que cagou na cueca.

    ResponderExcluir