Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Sergio Fernando Moro continua o mesmo, em nada mudou - Por Antônio Morais.

Quando para Bolsonaro, seus filhos bandidos, amigos milicianos criminosos e asseclas seguidores o bandido era o Lula, o juiz Sergio Moro era só aplauso e louvores. 

Apropriando-se indevidamente e covardemente do legado de um juiz justo, honrado que mandou os maiores empresários e políticos corruptos do Brasil para o xadrez, Bolsonaro se elegeu presidente dessa republiqueta de meia pataca tão ordinária quanto ele.

Depois de eleito Bolsonaro se converteu num Lula piorado. E todo aquele que condenava Lula defende o Bolsonaro agora. Isso é o que eu chamo de ter bandido predileto. 

Eu perdi vários  amigos  quando  dizia  que  a onda Lula não ia dá certo, não deu.  Estou perdendo  agora porque  declaro sem  medo que  não vai dá certo  para o  Bolsonaro. 

Bandido é bandido seja ele quem for.

4 comentários:

  1. Os amigos que perdi na época do Lula em pouco diferem dos da época Bolsonaro. Eu nada perdi.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE.MUDAR CADE OS.MILITARES O POVO VAI PRAS.RUAS ESPERO.MUDANCAS ESTOU CANSADA.MUDANCA JÁ RESTAURAÇÃO JÁ RENOVO JÁ

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza disso.tentou destruir um Juis para calar a lavajato.to cansada de votar no menos ruim..tira ptralia entra gangnaro.

    ResponderExcluir