Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 15 de dezembro de 2020

“Parece que Bolsonaro está em surto” - Por o Antagonista.

 

O cantor Fagner, que gravou vídeo em apoio a Jair Bolsonaro em 2018 e votou nele, desabafou em entrevista a O Globo.

“A atuação do Bolsonaro é ridícula. Ninguém está precisando ouvir as loucuras que ele fala, mas de paz. Ele tem é que trabalhar pelo Brasil. A maneira como se comporta não é a de um presidente. Quero que governe!”

E, acrescentou:

“Não aprovo a maneira como ele conduz o país. Parece que está em surto, um psicólogo podia dar uma força. Tenho respeito pelo Tarcísio, ministro da Infraestrutura; para Paulo Guedes, não há como não tirar o chapéu. Mas esse deboche com que Bolsonaro se dirige à nação é inadmissível. 

Não acredito no que diz.”

Fagner ainda acrescentou: “Votei para que tocasse o Brasil, não para falar besteira”.

2 comentários:

  1. Tenho dito nos meus comentários que os iguais se atraem. Bolsonaro é bandido tem que se juntar a gente de sua igualha.

    Observe se alguma pessoas de bem que votou pra ele, ou foi convidado para participar do governo se ainda está do seu lado.
    Bandido atrai bandido. Criminoso atrai criminoso. Corrupto atrai corrupto.

    ResponderExcluir
  2. Se o Bolsonaro parar para observar as fotos da época da campanha, verá que todas as pessoas de bem que estavam com ele não estão mais.

    ResponderExcluir