Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Governo dá aval a compra privada de vacinas contra a Covid-19 - O Antagonista.

O governo federal enviou à AstraZeneca carta na qual dá aval para que empresas privadas brasileiras possam adquirir um lote de 33 milhões de doses de vacina contra a Covid-19, desde que metade do lote seja doado ao SUS.

Na carta, encaminhada em inglês na última sexta (22), o governo envolve o fundo de investimento BRZ na negociação, diz o jornal Folha.

O texto é assinado pelos ministros Wagner Rosário (CGU) e José Levi (AGU) e por Élcio Franco, o número dois do Ministério da Saúde.

Um comentário:

  1. Finalmente uma boa noticia. Assim esses ricos e poderosos não terão mais a necessidade de furar a fila. Pagarão o preço de duas : uma pra si e outra para o SUS.

    ResponderExcluir