Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de janeiro de 2021

Voo para buscar vacinas na Índia é cancelado - Por o Antagonista.

A Azul cancelou o voo do avião que decolaria hoje de Recife rumo a Mumbai para buscar as 2 milhões de doses da Covishield, a vacina de Oxford produzida na Índia.

A partida estava marcada para as 23h, mas foi adiada devido à indefinição sobre a entrega das doses. Ainda não há nova data para a viagem e o Boeing adesivado pelo Ministério da Saúde já foi reservado para outro destino.

A companhia disse que “está preparada pra voar, mas precisa aguardar o Ministério da Saúde resolver questões do fornecimento dos imunizantes”.

Depois que o governo bateu bumbo para divulgar a importação, autoridades indianas, que queriam discrição, disseram que a liberação poderia levar mais tempo.

2 comentários:

  1. Bolsonaro chegou aquele fase que o Lula viveu. Quanto mais se falava mais ele crescia. O povo demora acordar e vê um verdadeiro farsante, vigarista pilantra. As redes sociais estão cheias de postagens com foto de Bolsonaro. Mesmo falando mal dele, ele se promove. Já é tempo, ele já deu prova que não tem a postura e a liturgia do cargo que por um acaso assumiu.

    ResponderExcluir