Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 16 de janeiro de 2021

“Governo perverso”, diz Mandetta sobre gestão Bolsonaro - O Antagonista.

Em sua entrevista à GloboNews, Luiz Henrique Mandetta classificou a gestão de Jair Bolsonaro como “um governo perverso”.

“Tem gente que fala ‘isso é uma loucura’. Loucura tem tratamento. Outras palavras você poderia colocar, mas a perversidade me parece que é o adjetivo que eu encontrei com maior similaridade, porque é quando você tem conhecimento das consequências da sua ação.”

O ex-ministro da Saúde afirmou ter explicado a Bolsonaro sobre a falta de oxigênio na época em que ocupava o cargo no governo.

Um comentário:

  1. Na verdade não há adjetivo para classificar Bolsonaro. O seu principal defeito foi trair de forma vil e cruel o eleitor que confiou nele. Se apropriou do trabalho do juiz Sergio Moro e não resistindo a investigações dos crimes de seus familiares e amigos comprou e formou um conluio com membros dos três poderes da republica para livrar os filhos bandidos do alcance da justiça. Um traíra de mão cheia.

    ResponderExcluir