Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

“Bolsonaro se une aos algozes de Moro e defensores de Lula” - O Antagonista.

 Jair Bolsonaro “já identificou um elo no Supremo: o antilavajatismo”, diz Eliane Cantanhêde.

“Por essas ironias da história, ou espertezas da política, o presidente que usou Sergio Moro como troféu se une aos algozes de Moro e defensores de Lula para proteger filhos bandisos, amigos milicianos  e o  Centrão. 

E que, eleito com um empurrão dos militares, usa símbolos das Forças Armadas e libera o uso do nome delas, em vão, para insinuar golpes. 

Podem ser meras bravatas. 

Ou não.”

2 comentários:

  1. A candidatura presidencial de Moro seria uma espécie de imperativo de autodefesa. Moro revela-se incomodado com o que chama de ‘criminalização’ da Lava Jato.

    E os amigos receiam que, fora do ringue eleitoral, o autor da sentença que proporcionou a Lula uma temporada na cadeia será moído durante a campanha.

    Candidatando-se, Moro reivindicaria a paternidade da causa anticorrupção, que ficou órfã.”

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito na força do povo, apesar de não acreditar no povo brasileiro, uma verdadeira massa falida.

    Mas Lula e seus bandidos criminosos, Bolsonaro e sua cambada de filhos corruptos e amigos bandidos e quem os acobertam estão longe de destruir Sergio Moro. Um dia serão rejeitados pela vergonha, desonestidade e corrupção que representam juntos. Um dia Sergio Moro volta.

    ResponderExcluir