Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Júnior Bozzella: “Bolsonaro escolheu os filhos e virou as costas para o Brasil” - Por o Antagonista.

O deputado Júnior Bozzella, PSL comentou com O Antagonista o fato de não constar as PECs do fim do foro privilegiado e da prisão em segunda instância entre as 35 prioridades de Jair Bolsonaro enviadas ao Congresso.

“O Bolsonaro tem os seus próprios esqueletos para enterrar. Quando o caso Queiroz veio à tona, ele fez uma opção: escolheu os filhos e virou as costas para o Brasil". 

O foro privilegiado e a prisão em segunda instância são calcanhares de Aquiles de vários nomes do Centrão. Venceu o velho ditado: ‘Uma mão lava a outra’.

Bozzella acrescenteou que Bolsonaro está pagando um “alto preço” pela decisão de casar-se com o Centrão.

“O Bolsonaro se serviu da Lava Jato e da pauta do combate à corrupção somente para se eleger. Uma vez eleito, ele enterrou tudo isso para tentar se reeleger.

Um comentário:

  1. “O Bolsonaro se serviu da Lava Jato e da pauta do combate à corrupção somente para se eleger. Uma vez eleito, ele enterrou tudo isso, deu as costas para o povo que o elegeu e abraçou os bandidos que condenava".

    ResponderExcluir