Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

“Só falta jogar pela janela Guedes e… a democracia” - Por o Antagonista.

“Bolsonaro venceu e, presidente, joga pela janela a ‘nova política’, a Lava Jato, Sergio Moro, as reformas, as privatizações e as regras de mercado”, diz Eliane Cantanhêde.

“Só falta jogar o próprio Guedes e… a democracia. Quanto ao ministro, é considerado questão de tempo. Quanto à democracia, é melhor prevenir agora do que (tentar) remediar depois.

A bomba na Petrobras enterra o ‘engodo liberal’, humilha o ‘mitômano’ Guedes, chacoalha o cinismo do mercado, deixa o Banco do Brasil e as estatais de barbas de molho e obriga os bolsonaristas renitentes a dar um salto mortal: de endeusadores da Lava Jato, viraram algozes de Sergio Moro; de adeptos de Guedes, terão de virar inimigos do liberalismo. 

O bolsonarismo segue os passos do petismo.”

Um comentário:

  1. Todo aquele que na melhor das intenções aceitou o convite para participar do governo Bolsonaro foi traído e enganado por ele. Quem desistiu a tempo terá sua biografia preservada, quem continuar terá uma ficha corrida.

    ResponderExcluir