Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A bem da verdade - Por Antônio Morais.

Em Outubro de 2018 o povo não votou em Bolsonaro. O povo votou na rejeição que tinha ao PT e ao Lula. Engana-se quem pensar ao contrário.

O  nojo ao PT e ao Lula não acabou. Na próxima eleição  Lula será a decepção que foi Dilma em Minas Gerais no eleião para o senado. Quarto lugar numa eleição de quatro candidato. 

Em 2018, o povo poderia ter votado em quaquer candidato, desde que não fosse  do PT.  

Bolsonaro podia ter consolidado a votação que sem ter recebeu, mas fez tudo ao contrário do que deveria fazer, se converteu num Lula piorado.

Não se enganem, na próxima eleição Bolsonaro será soterrado pelo seu presente negacionista e o Lula pelo seu passado criminoso.

Não encontro adjetivos para qualificar o presidente da republica, basta a foto, a foto diz tudo.

4 comentários:

  1. Lula e Bolsonaro são dois defuntos políticos que esqueceram de enterrar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ������, concordo plenamente

    ResponderExcluir
  3. Espero muito esse cenário em 2022. Lula JAMAIS e Bolsonaro NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Não encontro adjetivos para qualificar o Presidente da Republica, basta a foto, a foto diz tudo. Sinto muito vergonha de ter votado numa imundice desse tipo.

    ResponderExcluir