Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Bolsonaro é mau investimento - Por Diogo Mainardi.

 


O Centrão é o único fundo de investimento que não perde dinheiro, diz William Waack. 

“Há setores do mercado que vivem no curtíssimo prazo e que pulam de Bolsonaro para Lula e vice-versa com a rapidez com que se especula por resultados imediatos. 

Os setores com horizontes mais distantes não enxergam diferenças significativas entre os dois líderes das pesquisas.

Mais de um grande fundo já disse isso aos cotistas. O mais recente foi o respeitado Verde, para o qual Lula e Bolsonaro ‘são irmãos gêmeos, separados no nascimento’. Ambos, diz carta redigida pelo fundo, recorrem ao mesmo ‘populismo eleitoreiro barato totalmente irresponsável’.

O Centrão segue a lógica do sistema e tem como prioridade formar bancadas. Muito antes dos fundos sofisticados de investimento já havia demonstrado não ver diferenças significativas entre Lula e Bolsonaro”.

De fato, Lula e Bolsonaro são iguais. Mas os caciques do Centrão que investiram todas as suas economias no sociopata pode ser arrastados junto com ele.

Um comentário:

  1. O Centrão é assim mesmo. O que sobrar é lucro. Não tem nada a perder. Comem pelas beradas e jogam o bagaço fora depois.

    ResponderExcluir