Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 2 de março de 2021

“Bolsonaro atingiu até governadores que lhe apoiavam” - Por o Antagonista.

 


O ex-deputado federal Beto Albuquerque, vice-presidente nacional do PSB, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro “está se isolando ao ponto de serem inimagináveis as consequências logo ali na frente”.

Sobre a nova troca de farpas com governadores que estão decretando lockdown, Albuquerque disse que, “desta vez, Bolsonaro atingiu até governadores que lhe apoiavam” — são os casos de Ibaneis Rocha, MDB e Ratinho Júnior, PSD.

“Só a vacina é remédio para a doença e para a economia. Bolsonaro segue sabotando a vacinação e a prevenção. Ele não consegue viver sem conflito e com foco.”

Um comentário:

  1. Bolsonaro é um desastre. Se não tomarem providências ele é capaz transformar um Brasil numa Cuba piorada. Eleger Bolsonaro equivale ao erro de Deodoro da Fonseca quando proclamou a republica. Suas atitudes são de louco, e, muitas delas não terão como reparar o estrago.

    ResponderExcluir