Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 5 de março de 2021

Em carta a investidores, corretora fala em “comportamento irresponsável e belicoso” de Bolsonaro e “desmoralização” de Guedes.

Em carta a investidores, a corretora Planner diz que Jair Bolsonaro “parece realmente obstinado a deixar sua marca indelével no Brasil”.

“Em um momento de recrudescimento da pandemia com crescente número de casos e mortes, age para além de seu negacionismo e omissão, sai a campo promovendo aglomerações, menosprezando o uso de máscaras, e desmoralizando certas vacinas. O comportamento irresponsável e belicoso não se circunscreve a crise sanitária, não. A desmoralização e a humilhação alcançam, também, quem foi um dia seu principal Ministro: Paulo Guedes.”

Jair Bolsonaro Paulo Guedes mercado financeiro

“Em uma saraivada de desmandos e arroubos, em conduta típica de arrasa-quarteirão, destronou o Presidente da Petrobras em um episódio tão organizado e delicado como um macaco em uma sala de cristais. Não foi um caso isolado, e também não foi só mais um desatino do Comandante-em-Chefe. Foi claramente um ponto de inflexão, quando se deixou desavergonhadamente para trás qualquer resquício do que um dia seus eleitores imaginaram poderia ser um governo com agenda econômica liberal.”

O mercado já digeriu os descalabros de Bolsonaro e se prepara para expeli-lo.

2 comentários:

  1. Se esse velho tivesse o mínimo de pudor e vergonha na cara já tinha deixado o governo. Visto que o Bolsonaro já desfez a equipe formada por ele. Vai ser soterrado junto com o governo pelos desacertos, desmandos e lambanças sob seu comando.

    ResponderExcluir
  2. Num país de canalhas e pilantras vigaristas ainda tem o homem que fala a verdade.

    https://www.facebook.com/watch/?v=4045011665551482

    ResponderExcluir