Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 25 de março de 2021

“Inaceitável escárnio” - Por O Antagonista.

Imperatriz Cloroquina.

Jair Bolsonaro “agora quer convencer os brasileiros de que é presidente da República, e não o irresponsável que todos conhecem”, diz o Estadão, em editorial.

“Bolsonaro vestiu um mal-ajambrado figurino de estadista nas últimas horas não porque, subitamente, passou a se preocupar com o padecimento de seus concidadãos, e sim porque a queda acentuada de sua popularidade, em razão de sua desastrosa administração da crise, ameaça sua reeleição.

Da boca de um presidente que passou a pandemia inteira a desdenhar das vacinas – a certa altura, mandou comprá-las ‘na casa da tua mãe’ – e a prejudicar a organização da imunização ao trocar três vezes de ministro da Saúde, trata-se de inaceitável escárnio.”

Um comentário:

  1. Reunião com o presidente da república. Os outros falam. Ele só escuta. Não tem mais o que dizer, ninguém acredita no que ele fala. Só fez loucuras ao longo do governo.

    ResponderExcluir