Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de março de 2021

O Pajé Lula da Silva mente - Por Antônio Morais.


Bergóglio, bagulho.

O Pajé Lula da Silva, no seu discurso piedoso e chorão que já perdeu a validade  não convence mais ninguém contou vantagem, cagou goma e mentiu como sempre faz.

Declarou que o Ministro Fachin o inocentou. Mentira, todo leigo sabe que  o ministro, numa decisão que ainda pode ser  modificada  pelo plenário da corte,  anulou  as condenações da Regional de Curitiba  e transferiu os processos para jurisdição de Brasília.

Os processos continuam em vigor e serão conduzido por outro  juiz que poderá sim anular ou não. É claro que o jogo está  programado para a prescrição.

O futuro Brasil está  entregue a dois vigaristas mentirosos : Bolsonaro e o Pajé Lula da Silva. Mas, já se  vê algo de positivo nisso tudo : Bolsonaro  já cagou  na "rabichola",  já está miando feito um gatinho, até a máscara já está usando.

Um comentário: