Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 12 de março de 2021

Lula mira em Bolsonaro - Por José Newmanne Pinto.

 

1 – Petista ataca presidente e seu desgoverno em primeiro pronunciamento público após ter sido ficha higienizada por ex-militante do PT Fachin, mas ainda vai gastar muita energia tentando desmoralizar Moro, que ambos querem evitar na disputa de 2022, conforme tenho dito reiteradas vezes aqui. 

2 – Ex-presidente acusa Lava Jato de ter dado R$ 172 bilhões de prejuízo a empresas brasileiras, mas omitiu que corrupção de seu governo quase quebrou a Petrobrás, maior estatal brasileira. 

3 – Ex-sindicalista fez campanha por vacina e, em seguida, chefe do governo usou máscara e anunciou que se vacinará, sim. 

4 – Ex-réu agradeceu a protetores do STF, papa e presidente argentino, mas esqueceu desembargador que tentou tirá-lo da cadeia antes.

Um comentário:

  1. Os dois, Lula e Bolsonaro se cagam de medo do Sergio Moro. Bolsonaro se imaginava único na eleição de 2022. Lula inelegível e o Bolsonaro com um esquema armado por Gilmar Mendes para tornar Sergio Moro inelegível também.

    Não deu, entrou agua no negócio do Bolsonaro que já anda de máscara, miando como um gatinho desmamado, como dizem em minha terra, cagando na rabichola.

    Embora saibamos que o Lula politicamente é um defunto que não foi enterrado e que o Bolsonaro será soterrado pelos 300, 400, sabe-se quantos mortos por uma pandemia cuja responsabilidade pela mortandade é dele.

    ResponderExcluir