Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 29 de março de 2021

Rompidos com Bolsonaro, militares buscam terceira via - Por o Antagonista.

Um grupo de militares que ajudou a eleger Jair Bolsonaro tem defendido a construção de uma terceira via para as próximas eleições presidenciais.

O Globo ouviu generais que já ocuparam cargos no governo atual e que agora defendem uma alternativa para a disputa do ano que vem.

“O centro tem uma grande chance agora, porque um grupo se perdeu na corrupção e outro não sabe governar. E para que existe eleição? Para corrigir. Precisamos voltar à normalidade e ao equilíbrio”, afirmou o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

O também general Maynard Santa Rosa concorda com Santos Cruz:

“O retorno do PT seria um retrocesso inaceitável. Por sua vez, o atual governo não conseguiu honrar o próprio discurso e cumprir o que todo mundo esperava.”

Para Santos Cruz, o apoio a Sergio Moro é visto como uma possibilidade. “O Moro é uma das opções, ainda mais num país que precisa de honestidade.”

5 comentários:

  1. Não há desventura maior do que ver Sergio Moro sendo destroçados por bandidos corruptos e saber que quem mais tirou proveito do seu trabalho moralizador foi Bolsonaro e quem mais contribuiu para sua destruição também.

    ResponderExcluir
  2. Um país que não honra as suas leis está condenado ao CAOS!

    ResponderExcluir
  3. Excelente, tudo que o povo que p/ 2022, apoio dos nossos valorosos Generais para o nosso Valoroso Sérgio Moro. O Brasil precisa de pessoas Calorosas!! Tenho muita fé e esperança!

    ResponderExcluir
  4. Perdão o Brasil precisa de pessoas Valorosas!!!

    ResponderExcluir