Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 29 de março de 2021

Banqueiros e empresários mandam Centrão tutelar Bolsonaro - Por o Antagonista.

“Uma série de nove encontros da cúpula do Congresso com grandes empresários, representantes de bancos e do mercado financeiro resultou num movimento político pela intervenção nos rumos do governo de Jair Bolsonaro“.

“Os mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19 e a situação cada vez mais insustentável da economia levaram os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, a afinar o discurso com o mercado. 

Os dois têm colocado o impeachment como possibilidade se as conversas com o governo fracassarem.”

“Banqueiros e empresários veem Hamilton Mourão como parte do problema, mas não há saída – a curto prazo – sem ele”.

2 comentários:

  1. Os gestos, as atitudes, as provocações e falta de respeito e humanidade com as vitimas da pandemia fizeram Bolsonaro refém dessa situação. Começou o governo com muito apoio popular e pouco apoio politico. Deu as costas para o povo e virou-se para defesa dos filhos corruptos. Entregou-se ao Centrão e agora não existe. Figura decorativa e de futuro incerto. Não vai encontrar quem carregue com ele a alça do caixão das centenas de milhares de vitimas da pandemia, nem quem console as dezenas de pessoas honradas que foram traídas por sua covardia vil e vergonhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afundem o Bismark, ele está causando muita dor e prejuízo a nação, ele é um blefe.

      Excluir