Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bolsonaro prega caos para dar golpe - Por José Newmanne Pinto.

1 – Jair Bolsonaro disse a seus apoiadores no jardim do alvorada que fome, miséria e desemprego podem levar ao caos e ele espera o pedido a ser feito por seu povo para tomar providência, ou seja, dar o autogolpe. 

2 – O ministro do STF Ricardo Levandowski afirmou, em voto na sessão, que não está ali para combater a corrupção, que é dever da policia federal e também do ministério publico federal, não da justiça. 

3 – Lula também passou a mensagem de que o julgamento da transferência de processos contra ele de Curitiba para Brasilia só lhe diz respeito, nada tem que ver com outros réus da lavajato, ou seja, ele e Bolsonaro padecem da mesma falta de caráter. 

2 comentários:

  1. Ricardo Lewandoski é um cara de pau. Todo brasileiro sabe que o papel dele tem sido anular o trabalho de quem investiga. A função dele e advogar e defender bandidos na corte.

    ResponderExcluir
  2. Lewandoski só perde para Gilmar Mendes. E olhe lá.

    ResponderExcluir