Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de abril de 2021

Em 2022 Lula será a Dilma Roussef de 2018 - Republiqueta de meia pataca.

 

Quem assistiu  a votação do Impeachment da presidente Dilma Roussef  presidida pelo presidente  do STF de então pode observar o ministro Ricardo Lewandosk se juntar a uma cambada de senadores liderados por Renan Calheiros rasgarem a constituição permitindo direito a ter função pública e disputar cargos eletivos.

A ex-presidente se candidatou a senadora por Minas Gerais e,  numa eleição que tinha quatro candidatos ficou em quarto lugar.

Um lote de ministros do STF acaba de rasgar a constituição  anulando condenações de um bandido perigoso para lhe dar  o direito de se candidatar.

Eu aposto um doce como  o Lula de 2022 vai ser a Dilma de 2018.  Vai perder  feio a eleição e perder também o direito de falar por aí : Não venci a eleição porque me tiraram o direito de  participar.

2 comentários:

  1. Os iguais, os bandidos se atraem, e estão juntos judiciário, legislativo e executivo. O que poderem fazer em perseguição ao Sergio Moro farão.

    O que eu não sei é se dará bons resultados a vida inteira. Sergio Moro é Jovem uma hora se livra e a Lava Jato é eterna, ninguém a esquece. A popularidade do Moro se sustenta na Lava Jato.

    Bolsonaro vai ser a primeira vitima desse movimento.

    ResponderExcluir