Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de abril de 2021

Pra frente é que as malas batem - Por Republiqueta de meia pataca.

 

Há um ditado  muito antigo e muito popular que diz : "Pra frente é que as malas batem".

Não existiu ninguém nesse mundo  mais  critico  do PT e do Lula do que eu. Pra mim  Lula se caracterizou pelo  governo  da mentira,  o PT terminou deposto e o Lula  na cadeia. Sua era de mandatos deixou   como resultado  70% da população endividada,  40%  desempregada e Lula  disseminando a ideia que  havia  acabado  com  a pobreza.  O pior legado  do Lula foi a implantação de  um modelo de  corrupção  abrangente, de cima a baixo, jamais visto em todos  os tempos.

Pra mim qualquer um  que derrotasse  Lula e o PT estaria ótimo. Por má sorte  foi o Bolsonaro. Passei a  criticar  as  suas atitudes, condutas, idiotices   e loucuras.  Não farei mais, agora o Bolsonaro tem quem tome conta dele direitinho : Lula e  sua turma.

Mas,  como último aviso deixo um recadinho para o Bolsonaro : Lula, nos 16 anos  que teve o Brasil como sua propriedade enquadrou direitinho  os  tribunais  superiores e terminou  na cadeia. É bom Bolsonaro ficar de orelha em pé  porque ele  não teve tempo  de fazer esse enquadramento  da justiça e os seus  crime  foram  bem mais  graves  do que os de Lula e sua trupe.

5 comentários:

  1. Nos crimes de Lula ele roubou dinheiro que matou muita gente por inanição. Bolsonaro roubou vidas humanas por não segui o que a ciência recomendava. As pessoas morreram por falta de oxigênio, atendimento hospitalar e atenção. Bolsonaro vai pagar pelo deboche, xingamento com as dezenas de milhares de seres humanos mortos. Isso vai.

    ResponderExcluir
  2. Seja por vírus seja por fome,mortos não votam.Funerais não têm partido.

    ResponderExcluir
  3. Ambos são imorais. O BRASIL Ñ MERECIA TAL SORTE.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, sim tens toda a razão eo pior é que, o atual governo, virou GENOCIDA, porque, não fez nada para amenizar, até com as Vacinas, Doria mostrou COMPETÊNCIA para termos a VACINA, comprou com o dinheiro público do Estado de São Paulo. Fala bem o slogan VACINA DE SÃO PAULO PARA O BRASIL. E o BOSTANAURO INCOMPETENTE, contínua batendo boca. POR ISSO SOU:
    #MoroSempreTeveRazao
    #MoroOrgulhoNacional
    #MoroPresidente2022
    #VamosComecarACampanha

    ResponderExcluir