Nenhum ministro, em hora ou momento algum falou em seu voto que o Pajé Lula de Silva é inocente das acusações de ladroagens e corrupção.
A manobra indecorosa e putrefata diz que uma ladroagem praticada numa cidade ou empresa não pode ser julgada e punída noutro fórum.
Malandragem para beneficiar bandido rico que indicou juizes de favor e vendidos.
Se existissem vários Juizes no Brasil como Sergio Moro esses fatos não aconteceriam porque em breve tempo todos os atos seriam confirmados pelo novo juiz. Mas, não existem. Esses processos vão para mão de juizes que sentarão em cima dos mesmos e aí sabe se lá as razões para virarem cinzas.
Na prática Lula é ladrão, continua ladrão e não vai consegui convencer a população brasileira com seu discurso piedoso, chorão e mentiroso que não é corrupto.
Aguarde o resultado da próxima eleição. Lula pode ser em 2022 a Dilma de Minas Gerais em 2018.
Não vi um só ministro do STF dizer que Lula é inocente. Vi juízes vendidos e de favor dizer que Curitiba e Sergio Moro não tinha competência para julgar.
ResponderExcluirPara livrar o bandido perigoso e ladrão o jeito é mandar para um juiz que tem a competência de julgar, mas não julgar por covardia ou sabe-se lá porque.
Duvido que mandem algum desses processos para o Juiz Bretas!
Decepcionada com esse País onde a inversão de valores domina.Vergonha
ResponderExcluirO prefeito do Crato, fez festa, soltou fogos em louvou as anulações das condenações do Pajé. Não foi pela inocência, porque não se tratou de inocência. O Bandido continua ladrão. Tratou da incompetência para julgamento por Curitiba e Sergio Moro. O prefeito do Crato devia está preocupado com as pessoas da cidade que estão sendo obrigadas a se deslocarem para o Juazeiro do Norte para embarcarem para outras localidades. Saiba senhor prefeito : o Pajé Lula da Silva será em 2022 o que representou Dilma Roussef em Minas Gerais na eleição para senado: Quarto lugar numa eleição que tinha quatro candidatos.
ResponderExcluirEstá sendo preparado toda a peça teatral buffa para levar Lula de volta ao Poder no próximo ano.Mídia, partidos politicos,e instituições fazem parte do falsidade deste cenário. Lula já se tornou elegível. E com a massa ignara e corrupta que o Brasil possui não duvido de que obterão êxito. Só Deus na causa poderá evitar que as forças da esquerdalha não tenham êxito. Isso é a República brasileira...sem tirar, nem por. Uma tragédia.
ResponderExcluirOutra coisa: acredito piamente que as gangues esquerdistas trogloditas vão arrajar um jeito para punir o juiz Sérgio Moro, já que este provou, em duas instâncias, que Lula é ladrão. Estamos vivendo um fim de tempo, dominado pelo Capeta.
ResponderExcluirPrezado amigo Armando - Lula é um defunto putrefato. Não haverá quem faça o eleitor esquecer o mensalão e a lava jato. Bolsonaro que eliminou o sistema na última eleição se converteu ao sistema e se tornou um Lula piorado. Nem um nem outro tem futuro porque não se sabe quem é pior que o outro.
ResponderExcluirEstá muito cedo, há de aparecer um candidato para eliminar os dois. Eu acredito.
O Brasil tem um eleitorado que não merece confiança. Basta ver os últimos presidentes que foram eleitos. Sem contar com "carradas" de parlamentares, prefeitos e vereadores de "meia tigela"...
ResponderExcluirContinuo vendo no Lula de 2022 a Dilma de 2018 em Minas Gerais. Quarto Lula numa eleição que tinha quatro candidatos.
ResponderExcluir