Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de abril de 2021

Pior que Lula e Bolsonaro é impossível existir - Por Antônio Morais.

 Ao Pajé Lula da Silva.

Ficar elegível é fácil. Basta ter um STF nomeado de favor e vendido. Que pela manhã vota de um jeito e a tarde de outro, de uma hora para outra deixa de ser "acovardado" e devolve o favor recebido.

Quero ver é o assaltante fazer campanha no meio do povo que ele assaltou.

Bolsonaro imita  o sufoco do brasileiro por ausência de oxigênio que o seu governo deixou faltar.

Trair covardemente a ilusão do povo nunca foi a correta maneira de um politico ser bem sucedido.

Bolsonaro, com o seu puder, interferiu em tudo no Brasil para  deixar pior. Nas forças armadas ele conheceu  que não são feitas só de Parzuellos.

No inicio do governo Bolsonaro "contava vantagem e cagava goma". Dizia : "Eu não vou jogar baralho ou dominó com o Lula na cadeia".  

Pelo andar da carruagem pode terminar na cadeia sozinho, sem um parceiro para jogar com ele. Pode ser que algum dos filhos lhe faça companhia.

A esperança é que  o brasileiro  isole estas opções e eleja outro qualquer. Pior que Lula e Bolsonaro é impossível existir.

3 comentários:

  1. O crime no Brasil é tão organizado que o seu departamento jurídico é o STF.

    Senador Marcos do Val.

    ResponderExcluir
  2. Esses dois larápios o Brasil já conhece. Se o brasileiro votar em um deles é porque quer a sua desgraça.

    ResponderExcluir
  3. O brasil tem atualmente três vírus perigosos : O covid 19, Lula e Bolsonaro. Para o covid já existe a vacina, para os outros dois não há remédio.

    ResponderExcluir